segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PORQUE SOU UMA BRUXA???

 AMARRAÇÃO,FEITIÇOS E BRUXARIA
Importante que veja a página Testemunhos Verdadeiros




PORQUE SOU UMA BRUXA


Sou uma bruxa porque Sempre que abro os olhos ao despertar, me emociono por mais um dia para viver, livre e comprometida com as coisas e as causas da Grande Mãe. Neste momento procuro reflectir a respeito dos tantos dias que nos foram tirados, por inveja, injúria e cobiça e peço luz e força á Deusa Mãe para o dia de hoje e amanha.Sou uma bruxa porque ao abrir as janelas e respirar o ar da manhã, agradeço a Deus e a Deusa pelo dom da vida, e celebro o pai ar pela sua presença em mim.Sou uma bruxa porque, sempre de alguma forma, renasce o amor em mim, e minha alma agradecida transmite luz.Sou uma bruxa porque sempre me envolvo e me comprometo a serviço da justiça,da Humanidade e da paz no mundo.Sou uma bruxa porque estou sempre insistindo em abrir as portas do meu coração para transmitir os ensinamentos dos antigos e facilitar o despertar da grande arte nos corações dos que me cercam.Sou uma bruxa porque estou sempre acendendo um fósforo sem maldizer a escuridão.Sou uma bruxa porque busco a verdade sem jamais me conformar com a mentira e o subterfúgio.Sou uma bruxa sempre que renuncio ao egoísmo e procuro ser generosa.Sou uma bruxa quando sorrio para alguém, mesmo estando muito cansada, pois conheço o valor do sorriso.Sou uma bruxa quando preparo um chá que vai curar, ou pelo menos amenizar a enxaqueca daquela vizinha chata.Sou uma bruxa quando tomo um animal em meu colo para lhe amenizar a dor. Quando planto e colho uma erva e agradeço a Terra por tamanha dádiva.Sou uma bruxa quando persigo a luz de uma estrela com o olhar e o coração nas trevas que nos circundam. Quando levo a fé aos Deuses por entre linhas, apenas com minhas acções.Sou uma bruxa quando em rijo, sinto o rio do sangue da vida que escoa nas minhas entranhas. Quando sou fogo que estimula o coito, e água que transforma e modifica cursos.Sou uma bruxa porque me aconchego no seio sagrado da terra, voltando ao colo sagrado. Quando abro o circulo invocando os ventos do norte, buscando no canal dos antigos o néctar do renascer.Sou uma bruxa porque, quando falo em liberdade, me sinto águia. Quando falo de sabedoria, me sinto coruja, e, quando falo do belo, me sinto arara.Sou uma bruxa porque estou sempre atenta ao perfume, que não posso derramar no próximo sem que também me atinja e a lei tríplice se faz em mim.Sou uma bruxa quando vivencio o sabor do pão partilhado. Quando procuro pedir perdão e recomeçar.Sou uma bruxa quando me recolho ao silêncio perante um julgamento preconceituoso ou injusto a meu respeito, entrego ao tempo. Único pólo óptico da verdade imutável.Sou bruxa quando desenvolvo em meu ser a humildade de viver e morrer como o grão de trigo, para depois frutificar searas de luz, d!!!e tenacidade e esplendor.Sou uma bruxa porque estou sempre ressurgindo das cinzas como Fénix. E assim, retomar a minha vivência concreta, cujo itinerário principal é a minha Deusa interior, forte, guerreira, translúcida, serena e amorosa a despertar em mim.Por tudo isso, sou uma bruxa



(MENSAGEM AO MEU ANJO DA GUARDA)



Meu Anjo da Guarda! Você é mais que o meu amor, porque, às vezes, ele não está comigo; mas você está sempre. Depois de Jesus, você é o meu melhor amigo. Você é mais que o meu livro de histórias, meu diário de memórias, meu caderno de poesia... Eles estão perto de mim; você está em mim, lá dentro! Profundo! Além deste mundo... Você é minha realidade azul, minha fantasia cor-de-rosa, meu luar, minha noite encantada, meu dia de sol, minha harmonia... Você é a melodia das minhas manhãs, o acalanto do meu anoitecer, a minha força, a minha luz, a minha consolação. Você sabe transformar em beleza as coisas mais simples, e em esperança as coisas mais tristes. Por tudo isso,eu o amo! Você é como um lindo fio de pérolas que de tanto encanto, escondo com carinho no estojo de luxo do meu coração. Mas você foge de lá para estar comigo do lado de fora, ou do lado de dentro, nos grandes e pequenos momentos; nas horas tristes ou alegres... Numa prece, num adeus... numa chegada, num desencontro... Cristal, âmbar, ouro, mel, mar, jasmim, céu... Você é tudo isso para mim. Seu toque, seu sorriso, sua luz, sua paz, sua voz me fazem tanta falta quanto o ar, a água, a esperança; quanto à própria alma gêmea que ao longo do tempo venho procurando reencontrar penso que você é mesmo mais importante que ela, porque você sempre está comigo mesmo a distância, ela, nem sempre. Você é como um cálice de lícor cujo líquido precioso é uma mistura de coragem, esperança, verdade, Amor; e, por isso, com certeza, me suaviza o pranto, alivia minhas dores, minimiza meus problemas, enfim, en!che a minha vida de música, de flor, de encantamento, de ternura, me fazendo crer que a vida sempre é linda! Sempre vale à pena. "Glória a a Deus nas alturas!" Louvado seja meu Anjo da Guarda.







AMARRAÇÃO,TRABALHOS ESPIRITUAIS


AMARRAÇÃO E TRABALHOS ESPIRITUAIS; FAÇO E DESFAÇO TODO O TIPO DE BRUXARIASAMARRAÇÃO E AMOR DE VOLTA EM 14 ou 21 DIAS(depende do tipo e poder da amarração
 e serviço a executar)Amarração Amorosa(definitiva)-Amarração de AMOR;com retornos de maridos(esposas)companheiros(as),namorados(as) Amor de volta! -Amarração de domínio-puxada-amanssár.Quebro o orgulho. -Amarrações Sexuais!Para fins sexuais ouaumentar o desempenho sexual.
-Poderosa Amarração com sémen do Homen 
-Poderosa Amarração com sémen do Homen  -Poderosa Amarração com sémen do Homen  -Poderosa Amarração com sémen do Homen  -Poderosa Amarração com sémen do Homen  -Poderosa Amarração com sémen do Homen ou da Mulher. -Amarração de Cemitério para toda a vida. -Recuperação de AMOR perdido. -Amarração entre CASAIS DO MESMO SEXO. -Afasto e aproximo quem quer que seja, Amantes,Rivais,Amizades de mau caminho, ou mesmo influencias de familiares,etc. -Trago Harmonias aos Lares e ás Famílias. -Trago de volta quem quer que seja.Mesmo estando longe. -Desfaço qualquer tipo de bruxaria,mesmo a mais dificel,Negra,branca,vodú e santaria. -Trato negócios encalhados,dividas,obrigar uma pessoa aceder o que se pretende.Trato vendas difíceis e encalhádas -Abro seus caminhos da Vida."sorte,amor etc." -Devolvo malefícios,Limpezas Espirituais e deTrabalhos feitos,em si ou Familiares. -Trato impotências,depressões,infertilidades e vícios Defumo pessoas e lugares Consultas de taro,búzios e vidência. Senhora idónea,de meia idade,portuguesa,a trabalhar com magia a 37anosdesde os 16anos,larga experiência,(vidente-curandeira/espirita de nascença)trab.com honestidade,sígilio absoluto,atendimento por net,telemóvel,ou pessoalmente.Serviços rápidos e garantidos(confie,quem confiou não se arrependeu,ajuda em centenas de casos aprovados)Visite o meu perfil,encontra tudo sobre mim,bem como meus contácto.

Visite as páginas em anexo e saiba mais!!!

                                

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR!!!


não deixe o amor passar




NÃO DEIXE O AMOR PASSAR!!! Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. 


Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. 

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça,Deus te mandou um presente: O AMOR; Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:O AMOR...





CRISE!!!PODE VIR DE VOCES MESMOS,COMO 

PODE VIR DE ENERGIAS EXTERNAS!!!
UM BOM RELACIONAMENTO!!! Leia com Atenção este Conselho que lhe dou!!! Se um gesto de amor produzisse uma fagulha de luz, toda a humanidade, junta, poderia transformar a terra em um novo sol!
Não chore nem sofra a desesperança pela perda de um amor. A porta por onde ele saiu,pode ser a porta por onde ele voltará a entrar,ou quem sabe um novo amor;não a feche, pois como pode entrar luz num lugar fechado? Deixe-a aberta e,a qualquer momento, pode ser iluminada com a entrada de alguém!
Solidão? Lágrimas são combustíveis para nutrir a dor e a melancolia. Despreze-as e vá à luta,lute pelo que quer e pelo que ama...
O ódio tem o poder de destruir na proporção que o amor tem de construir. Seja um construtor, aumente seu patrimônio:
Ame e possibel faça por ser amado.A confiança mútua é um elo que fortalece o relacionamento.Quando o ciúme leva à briga é o amor que recebe o primeiro golpe!Cuide de quem ama com zelo e devoção.Pode ser uma eternidade para encontrar um grande amor;mas pode ser um segundo o tempo para perdê-lo.Imunize seu corpo, resguarde seu coração:Quem toma a vacina do amor jamais se contamina pelo ódio! Brigas, desentendimentos?Cuidado, pense antes de falar para não se arrepender depois.Ofensas não conduzem ao bom termo.Saiba que a dor por perder um amor é mais aguda quando vem junta com o arrependimento.
Numa relação a dois, cuidado com o mal-entendido,
ele é um passo para a discórdia. Ajuste os ouvidos,calibre o som da voz, converse em bom tom. Tenha ternura nas palavras e procure não dizer o que não gostaria de ouvir.Jamais despreze o amor que está no seu peito. Dê-lhe afeto e preocupe-se com desvelo.Ele é como o pólen na flor: tem vida e pode morrer se não for bem cuidado!Para conquistar um amor, deixe sua boca falar com a voz do coração. As palavras têm perfume e cor quando refletem a ternura de um sentimento.
Quando houver desacertos nas suas relações, faça do diálogo uma ponte para transpor os descaminhos. Entenda que ceder não é fraquejar; e agredir não é fortalecer-se. A tolerância mútua é o princípio que norteia a boa convivência.
Não use a verdade para atacar, nem a mentira para se defender. Seja íntegro, verdadeiro e preserve o amor. A mentira rompe-se no primeiro embate, mas a verdade resiste sempre; ela é uma armadura forte e indevassável!
Jamais deprecie um amor para enaltecer o orgulho pessoal. Ao fazê-lo pode haver uma ruptura e o amor esvair-se como bruma ao sol. Relacionar-se bem significa despir a toga do ser ‘mais’ e ‘melhor’.
Os olhos transmitem um código de comunicação que somente os amantes podem decifrar. Se você ama, deixe os olhos falarem. Um olhar apaixonado entre um homem e uma mulher pode conter mais palavras que um dicionário...
Você pode abrir o peito, tirar de dentro o coração e mostrá-lo transbordante de amor. Mas, se esse mesmo amor não estiver nas palavras e atos, você é uma pessoa por dentro e, por fora, outra inversamente diferente!
O quadrilátero de uma cama é uma imensidão para dois apaixonados; para dois desafetos, é pequeno todo o universo!
Quantos amores a vida nos dá? Amor é como um sonho, às vezes único. Se nos descuidarmos ele se dissipa como a névoa da manhã. O amor é um bem tão valioso que somente o cofre do coração pode guardá-lo em segurança!
O amor mal resolvido é como uma planta no inverno: perde o viço, desfolha-se e não produz frutos. Mas, assim como a planta que renasce com o outono, para renascer o amor basta o calor de um abraço e uma intensa chuva de carinhos!
O amor é um jogo estranho, onde as regras são feitas de improviso,no meio da competição.É,como um jogo louco,é o único em que o empate é considerado uma VITÓRIA




Seja paciente. Prove que ama não pondo seu amor à prova, afinal de que vale no peito ter amor e na língua um punhal?Fale, entenda-se. Amor é união,é sentir o outro como se fosse a extensão de si mesmo!Quando ao lado da pessoa amada, evite lembrar erros
passados para não ressuscitar discussões.Aproveite o bom momento para conversar,
falar dos planos a dois, e, ainda melhor,para o prazer do amor!O amor que deixamos morrer, não morre completamente.Há sempre por resquício uma pequena raiz ou semente sepultada.E um dia, na primavera do coração, ela renasce como as flores no campo: vivazes, belas, esplendorosas!O amor é uma fonte cristalina de onde brota o líquido que sacia o corpo e energiza a alma. Quem, uma vez, provar a água da paixão,enquanto viver terá sede!Quando existe paixão entre duas pessoas, a harmoniosidade da voz é um minério valioso retirado da mina do bem-querer.É,pois, feito de ouro o brilho nas palavras de quem ama!O poder que emana do amor é capaz de agigantar pequenos e apequenar gigantes.Ele faz os sonhos, realidade; fala sem ter voz; compreende o incompreensível, põe claridade onde não há luz, pois ele é a própria luz!Amor é para o corpo como asas para um pássaro:voam no mesmo tatalar,numa só cadência,mergulhando nas nuvens, em direção ao céu!Ame.Tenha dentro de si o amor.Mesmo desarmado,as mais incríveis guerras do planeta serão vencidas, posto que o amor é a força mais espetacular que existe, capaz de dizimar os mais temíveis exércitos!

coração, e se multiplica ao ser dividido!Conquistar longevidade numa relação a dois, significa relevar pequenos defeitos e ajudar a corrigir defeitos maiores.O resultado é a sinergia mútua e a construção de uma família coesa e feliz.A felicidade a dois resulta de uma dúzia de pequenas coisas feitas com carinho; mas,a infelicidade, de uma pequena coisa feita com brutalidade.Todo coração humano está domado para vencer os desafios do amor. Porém, um coração fica selvagem quando o amor passa e deixa os rastros do sofrer!Conquistar o primeiro amor é como a viagem do primeiro homem à lua: uma conquista única, uma emoção que guardamos para o resto da vida!Dia a dia devemos mudar para nos amoldar à pessoa que está ao nosso lado. Quando os dois estiverem unidos, corpo e alma, serão como duas partes formando um inteiro perfeito! Não diga ‘está tudo acabado’ se ainda existe um último pulsar do amor.Dê-lhe uma chance,reviva-o.Ficar sem amor é como ter luz, não acendê-la, e viver na escuridão!com respeito que se inicia, expande e mantém um ciclo de amizade.Quando um homem e uma mulher se unem, o sonho individual deve ser esquecido em prol dos sonhos comuns. E os sonhos dos grandes casais devem ser de grandes vitórias no amor!Amor é um bem que pode ser dividido em milhões de partes e doado às pessoas sem medo de exaurir-se. Quando mais oR dermos, mais o receberemos, numa progressão geométrica infinita.
(LEIA AS MINHAS PÁGINAS SEGUINTES,E VEJA EM QUE POSSO AJUDAR
 
O DESEJO;
quando aceso no corpo, é como um vulcão em erupção.E o beijo são gotas de lavas que se dissipam incandescentes pela boca...Sim,o que existe dentro do seu coração é amor quando vê-se pequeno ante a grandeza do seu sentimento! Contra a pessoa amada, não queira resolver litígios usando a agressividade.‘Esfrie a cabeça’,Há maneiras de vencer,de voltar a ser feliz;reflita.Ao usar a arma do ódio nas palavra,pode ferir de morte o amor!Ao se envolver com alguém que expressa na face o que não sente na alma, cuidado: A boca que beija é a mesma que devora!
Mais que erguer um palácio, o melhor abrigo de um casal é o amor. Edificar um lar não é pôr tijolo sobre tijolo, e, sim, afeto sobre afeto!Não seja injusto com a pessoa que o ama e confia em você. Seja justo. Ser justo é receber justiça na exata proporção. Usar de injustiça é ter alguém, sob o mesmo teto, operando contra você!
Fortaleça, sempre, com carinho e ternura o vínculo que os une.Quando o amor no peito da sua amada está em dúvida,o amor no seu peito corre perigo...Se,para saborear o mel é preciso destruir a colméia, para provar o amor é preciso destruir o ódio!então lute por seu amor,vá a luta e siga em frente.Quantas vezes abrimos os olhos para procurar pequenos amores e ficamos cegos para o grande amor que está a olhar-nos!
Num casal, somente há harmonia quando a linguagem dos corpos fala o idioma do amor.Se o amor for uma prisão, os amantes são os prisioneiros mais livres do mundo!
Você está‘tocado’pelo amor quando percebe que as estrelas são flores noturnas no jardim do céu; que o fulgor da lua tem o mesmo brilho dos olhos de quem ama,e que a voz da natureza é o mais belo dos poemas!O verdadeiro amor é um analgésico para o corpo e seus efeitos um bálsamo para a existência!Um edifício para ser forte deve ser construído com esmero, tijolo a tijolo, não se descuidando dos pequenos detalhes. Assim também é o amor. Para ser forte deve ser construído dia a dia,nos atos, nos gestos e nas pequenas nuances da convivência.Converse com o seu amor com voz dócil, plácida, entendendo-o, fazendo-se entender. Manter uma conversa agradável com quem o entende é como estar conversando consigo mesmo.Não tema distribuir amor às pessoas, independente de as conhecerem. O amor vem de uma fonte inesgotável, o
Não menospreze, na frente dos outros, quem é seu parceiro de todas as horas. Ao contrário, valorize-o e enalteça-o.As diferenças mútuas, se houver, acerte-as a sós. Com a lealdade que você proceder, a recíproca com você voltará no mesmo tom.A vida a dois deve estar protegida pela revestidura impenetrável do amor.Precavenha-se.Não permita que opiniões externas,alheias,de amizades e familiares,interfiram e ameacem sua vida amorosa.Divórcio é uma ruptura sangrenta do cordão umbilical do amor que existia entre dois corpos.A alma que não viveu o amor, e o corpo que não sentiu o fogo da paixão, nunca vai entender qual é a fundamental essência da vida!
Diferenças de cultura, quando houver, não devem ser um motivo desagregador na vida do casal. Ao contrário, deve uni-lo e fortalecê-lo para, juntos, enfrentarem o mundo em busca da superação e da perpétua união!O maior prêmio da saudade é rever a pessoa amada. E ao revê-la, não sabemos quem está mais feliz: os olhos ou o coração!
Aquele que recusa o amor abraça a desventura. Mas, aquele que o aceita e se submete aos seus caprichos, deleita-se nos carinhos e voa nas asas do prazer!
Valorize, jamais tente menosprezar um grande amor. Tenha em mente que ele vive por você, e é dele que você sobrevive!Eduque seu coração para ele não ficar trocando de amor como se troca de roupa. Destruir um amor por outro é viver com o coração remendado...Odiar é, talvez, o último refúgio para quem não é capaz de amar!
Ainda que a alma esteja na escuridão da tristeza, devemos tentar sorrir. A luz do sorriso é tão intensa que, ao brilhar é capaz de permitir encontrar no céu a mais longínqua estrela!Não julgue pelo que ouviu dizer.Afira, com convicção,para formar juízo de valor.Boatos existem e devem ser considerados como tal.Ao julgar sem embasamento pode-se cometer o mais abominável dos erros.Para alguém ter no coração o amor na sua forma mais pura,é fácil:basta retirar o ódio,a cobiça,intolerância,o desprezo,a insensatez...O amor,esse doce alimento que nutre os amantes,tanto melhor quando tem por recheio o mel da sedução!Seu amor acabou? Sem explicação ou lógica de ser!Levante-se,vá a luta,procure saber porque,se ainda há Amor reconquiste-o,tire do seu caminho os obstáculos,e que lhe sirva de lição num futuro próximo.Há sempre um novo tempo para reatar.Existe amor quando,homem e mulher, se entendem sem dizer uma palavra;quando os olhares transmitem as mesmas emoções; quando há magia no toque das mãos, no contato dos lábios, nas vibrações da pele...Um homem ou mulher pode viajar para desbravar o mundo, no entanto, a melhor viagem que ele faz é voltar aos braços da pessoa amada!Seja tolerante com coisinhas fúteis,corriqueiras num relacionamento. ‘Esquentar o clima’é um passo vigoroso para uma discussão.Ser intolerante com coisas pequenas,o que fazer diante de coisas grandes?Desejos em simetria, pensamentos uníssonos,ações coordenadas, direcionadas ao mesmo alvo: eis a diferença entre um casal de sucesso e um casal comum!Não constranja seu parceiro(a) por desconhecer um assunto. Evite celeumas. Conviver bem requer aceitar as limitações um do outro, pois nesta vida ninguém sabe tudo e ninguém não sabe nada!Mesmo quando nervoso(a),trate bem a pessoa amada,sem ironia.AMOR,QUERIDA(O),MEU BEM,são tratativas dóceis que atenuam o momento.Use-as e suavize sua relação,tornando-a forte e longeva.
Não conte para os outros que a sua relação não vai bem. Sua vida íntima é problema seu,não a comente para que lamentem a sua dor. Resolva-a com a pessoa amada, abrindo o coração e expondo o âmago dos seus sentimentos.Não minimize um ente querido, comparando-o com pessoas fracassadas. Ninguém é inferior a ninguém. Cada qual, a seu modo, tem um valor. Trate-o condignamente, pois num momento de necessidade ele vai interceder por você!Uma vida a dois é construir um sonho a quatro mãos; é edificar um lar, filhos, conquistar o mundo. É, quando longe, ter uma razão para voltar, qual um pássaro que retorna feliz para o aconchego do ninho!Rispidez no diálogo? Ao despir o manto dourado do orgulho e vestir o manto simples da humildade, melhora-se o nível de comunicação e, junto, o bom relacionamento.A aliança, símbolo de um casal, mais que o valor do metal, revela o valor da união, do poder de transformar em uma, duas vidas. Quanto mais velha a aliança, tanto maior a certeza de um casamento que deu certo.COM LICENÇA,POR FAVOR,OBRIGADA,são palavras simples que torna o inter-relacionamento aprazível e saudável.Não as poupe no seu dia a dia.Seja feliz e faça seu amor feliz...




Sou portuguesa,58 anos,

nascida e criada no norte


telemovel---+351-919154957

(aqui encontra tudo o que precisa a nivel
de magias e feitiços.
consultas pessoais e a distancia,
entre em contacto e tenha a ajuda que precisa)
trabalhos;só paga materias e despesas
preços acessiveis a cada caso